top of page
Cap site 4 s.png

O Lar Joana Angélica é uma organização civil de caráter educativo, sem fins lucrativos ou religiosos, situada no bairro de Valéria na cidade de Salvador no estado da Bahia. Uma instituição que nasce com a perspectiva de sanar problemas sociais que violam os direitos humanos buscando através do desenvolvimento de projetos ligados a cultura, tecnologia da informação e educação   reafirmar valores como a dignidade humana e convivência pacífica, tendo a arte como constituintes fundamentais deste processo.

Bem vindo ao

Lar Joana Angélica

Descubra o Lar Joana Angélica: Transformando Vidas Através da Cultura, Tecnologia e Educação

Bem vindos ao Lar Joana Angélica!

Localizada no vibrante bairro de Valéria, na ensolarada cidade de Salvador, Bahia, o Lar Joana Angélica é uma organização civil de natureza educativa, destituída de objetivos lucrativos ou vinculações religiosas. Nossa instituição floresce com a missão de abordar questões sociais que desrespeitam os direitos fundamentais do ser humano. Por meio da elaboração e execução de projetos centrados na cultura, tecnologia da informação e educação, estamos empenhados em reforçar valores como a dignidade intrínseca de cada indivíduo e a promoção de uma convivência harmoniosa.

Com a arte como elemento vital nesse processo, aspiramos a moldar um futuro mais brilhante e equitativo para todos. Junte-se a nós enquanto embarcamos nessa jornada inspiradora de transformação social e crescimento humano.

DOE E PARTICIPE DESTA TRANSFORMAÇÃO

O Lar Joana Angélica é uma Organização Sem Fins Lucrativos ou religiosos, que há 22 anos vem promovendo educação, paz e inclusão.

Promovemos funções necessárias para potencializar a qualidade de vida da população, minimizando os impactos provocados pela pandemia. Realizamos capacitação/formações em tecnologia, ampliação e reforma do espaço e aulas virtuais para crianças.

RETROSPECTIVA 2020/2021

Promovemos funções necessárias para potencializar a qualidade de vida da população, minimizando os impactos provocados pela pandemia. Realizamos capacitação/formações em tecnologia, ampliação e reforma do espaço e aulas virtuais para crianças.

03

Projetos executados 

2000

Crianças, Jovens e Adultos beneficiados direta e indiretamente

09.000 kg

Doamos em refeição e cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade.

12

Parcerias com outras instituições

Publicações

Chame-nos no chat ou envie um e-mail responderemos assim que possível.

Você é uma instituição, organização ou empresa e deseja apoiar nossos projetos?

NOSSOS PROJETOS E CAMPANHAS

Design sem nome (3).png

Conheça nossos parceiros

candia-removebg-preview.png
Project logo.jpg
cmdca.jpeg
Design sem nome.png
unexlogo.jpg
Logo-8xmille_ita-PNG.png
Design sem nome (1).png
WhatsApp_Image_2022-03-22_at_15.04.21-removebg-preview.png
cese.png
image.png
image.png
bottom of page